Trocas e Devoluções

Caso o cliente precise trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Viver Bem Oficial no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email contato@viverbembrasiloficial.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da troca.l

Uma vez processada a solicitação, a Viver Bem Oficial enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via correios. Caso o motivo da troca seja por defeito, avaria ou divergência, a Viver Bem Oficial arcará com os custos de frete/transporte. Caso contrário, o cliente deverá arcar com os custos de frete/transporte.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Viver Bem Oficial poderá recusar a troca:

• Acompanhados da Nota Fiscal; • Dentro da caixa original; • Com a etiqueta original afixada no produto; • Acompanhado de todos seus acessórios; • Não apresentar indicações de uso; e • No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Viver Bem Oficial , conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

- Devolução Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Viver Bem Oficial no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email contato@viverbembrasiloficial.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Viver Bem Oficial enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via correios. Caso o motivo da devolução seja por defeito, avaria ou divergência do produto, a Viver Bem Oficial arcará com os custos de frete/transporte. Caso contrário, o cliente deverá arcar com os custos de frete/transporte.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Viver Bem Oficial poderá recusar a devolução:

• Acompanhados da Nota fiscal; • Dentro da caixa original; • Com a etiqueta original afixada no produto; • Acompanhado de todos seus acessórios; • Não apresentar indicações de uso; e • No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Viver Bem Oficial , o reembolso dos valores será realizado pelo estorno da operadora de cartão de crédito (em caso de compras via cartão de crédito), depósito em conta (em caso de compras via boleto bancário), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos).

Prazo para devolução dos valores

Em caso de pagamento com cartão de crédito:

o valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora. Este prazo também pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito.

Em caso de pagamento com boleto bancário: o estorno é feito em conta bancária em um prazo de até 30 dias após a conclusão da devolução do produto.

Em caso de o cliente não possuir conta corrente e solicitar que o reembolso seja realizado em contas de terceiros, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente enviará um documento a ser preenchido e assinado pelo cliente, autorizando o depósito na conta assim indicada por ele (cliente).