A Viver Bem Oficial comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil.
Você pode calcular o prazo e o custo da entrega na própria página do produto. Confira a seguir as principais informações sobre a entrega dos produtos:
- Prazos de entrega O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente, estando relacionado ao seu CEP. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra. Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
- Custo de entrega O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra. A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região. A opção para envio dos produtos é através dos Correios, pelos serviços PAC ou Sedex. A Viver Bem Oficial se reserva ao direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
- Endereço incorreto ou incompleto Seca Você não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
- Destinatário ausente Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente.
Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
- Atraso Seca Você não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
- Extravio Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por e-mail: contato@viverbembrasiloficialcom.br.